Carregando...
Política de Privacidade
Menu

Acesse o KSI - Kurole Sistema Imobiliário

Dicas para um bom investimento no mercado imobiliário

Categoria - Notícias

Autor: Cibele Martins - 23/07/2021

O mercado imobiliário é, tradicionalmente, um dos mais procurados quando o assunto é investimento. Afinal, investir em imóveis é quase uma tradição.
Quer começar a investir em imóveis, mas não sabe por onde começar? Então, não se preocupe. Separamos algumas dicas e informações imprescindíveis para iniciar seus investimentos.
1. Engana-se quem pensa que é preciso dispor de uma grande quantia em dinheiro para investir em imóveis. É possível começar os investimentos por meio de um consórcio imobiliário, por exemplo.
2. Além disso, adquirir um imóvel na planta ou terrenos em condomínios são alternativas viáveis de aplicar o dinheiro, ainda que não sejam quantias altas.
3. Contudo, é importante que quem pretende investir em imóveis pense racionalmente. Pode parecer óbvio, mas, quando se trata de investimento, nenhuma decisão deve ser tomada por impulso.
Para isso, é importante que você tenha em mente se aquele imóvel - seja um terreno, uma casa ou um prédio comercial - pode realmente render o lucro desejado.
Investir em imóveis, como qualquer investimento, também tem seus riscos e, por isso, você deve se preparar para entender o que acontece.
Agora que você já sabe de que forma pode investir em imóveis, que tal começar a se planejar e garantir uma renda extra? Se quiser investir aos poucos, por meio de um consórcio imobiliário, lembre-se de contratar uma corretora de confiança para evitar problemas futuros e cobranças abusivas.

Favorito
Comparar