Acesse o KSI - Kurole Sistema Imobiliário

Workshop com baterista do Sepultura é sucesso de público

Categoria - Notícias

Autor: Cibele Martins - 01/12/2016

Com o intuito de incentivar projetos e eventos culturais que visem o entretenimento, em Santa Cruz do Rio Pardo, a Imobiliária Status foi uma das patrocinadoras do Workshop de bateria com Eloy Casagrande, integrante da Banda Sepultura, promovido pela Escola Tons e Acordes.

O evento promovido na noite de segunda-feira (28), lotou o Palácio da Cultura Umberto Magnani Netto, com amantes do rock de Santa Cruz e cidades da região.

“É sempre válido colaborar com eventos como estes que proporcionam cultura aos jovens, neste caso estou particularmente feliz, por se tratar de um baterista espetacular”, frisa o empresário, João Rafael Brandini Nantes, Imobiliária Status.

O baterista se apresentou, abriu para perguntas da platéia e ao final atendeu aos fãs para autógrafos e fotos.

BATERISTA

Eloy Casagrande é natural de Santo André e é bateristas da banda Sepultura da banda de metal cristão Iahweh.

Ingressou no Sepultura com apenas 20 anos, conhecido por suas aparições na TV ainda garoto e por tocar seu instrumento nas bandas Aclla, Iahweh, 20IS e Gloria, além de ser membro da banda de apoio do cantor Andre Matos.

Casagrande começou a tocar aos sete anos, quando ganhou uma bateria de brinquedo de sua mãe, depois de um ano ganhou uma de verdade. Em 2004, aos 13 anos, foi o grande vencedor do Batuka International Drummer Fest, promovido por Vera Figueiredo. Logo após, ganhou também o concurso Modern Drummer’s Undiscovered Drummer Contest 2005, em New Jersey, e, no ano seguinte, realizou turnê pelos Estados Unidos. Tem como influencia bateristas como Aquiles Priester, Mike Terrana, Tommy Aldridge, Deen Castronovo, Dennis Chambers e Vinnie Colaiuta.

Atualmente, Eloy ainda mantém sua participação em alguns shows e clipes da banda Iahweh, quando não há conflito na agenda com os shows do Sepultura.