Carregando...
Política de Privacidade

RECUSAR
Menu

Acesse o KSI - Kurole Sistema Imobiliário

Dicas para arrumar a casa na quarentena

Categoria - Manutenção

Autor: Cibele Martins - 26/03/2020

Arrumar a casa pode ser uma atividade muito legal para praticarmos neste período, deixá-la em ordem para que a rotina fique mais tranquila e organizada.

Todos nós gostamos de ter um lar bem organizado e limpo para morar. Por isso logo a seguir você aprenderá dicas fáceis para a organização de casa.

1) Sala - Um dos cômodos que a gente mais fica dentro de casa e também é onde recebemos visitas é a sala, por isso para aprender como arrumar a casa nada melhor que começar por esse espaço.

Guarde o organize todos os objetos que estiverem fora do lugar, como: almofadas, revistas, controles remotos, livros, entre outros.

2) Quarto - Toda a organização da casa é importante, por isso o quarto não pode ficar de fora. Geralmente quando queremos arrumar a casa o quarto costuma ficar em segundo plano, afinal este cômodo é um espaço mais reservado e as visitas acabam nunca tendo acesso a ele, no entanto, a organização de casa toda é importante para tornar a rotina mais fácil e prática, e agora as dicas de organização de casa vão ser voltadas para os quartos.

Arrume toda a roupa de cama como lençóis e cobertores e guarde no lugar correto; Guarde os sapatos e roupas que estiverem espalhados pelo ambiente.

3) Cozinha - Quando o assunto é sobre como arrumar a casa a cozinha costuma ser o espaço mais temido, afinal, é lá é o espaço que possui muitos objetos e itens diferentes e também é o local onde cozinhamos, portanto, se você não mantém a limpeza de casa sempre em dia é possível que a sua cozinha possua resquícios de gordura que costumam grudar em armários e na tampa do fogão, portanto, devemos aproveitar um tempo maior para realizar a limpeza.

Aproveite a quarentena e deixe sua casa bem organizada!

Favorito
Comparar