Carregando...
Política de Privacidade

RECUSAR
Menu

Acesse o KSI - Kurole Sistema Imobiliário

Como organizar o banheiro: ideias para transformar o espaço

Categoria - Manutenção

Autor: Cibele Martins - 05/08/2020

Como organizar o banheiro: 8 ideias para transformar o espaço
 
Use prateleiras
 
Uma solução muito simples para organizar o banheiro é instalar prateleiras em diferentes locais. Você pode organizar toalhas, produtos de higiene e até mesmo pequenos itens de decoração sobre elas. Outra opção são os nichos, que também ajudam a decorar o espaço.
 
Coloque os produtos que você usa com menor frequência nos lugares mais altos. Mantenha ao alcance das mãos tudo aquilo que você usa sempre no seu dia a dia.
 
Instale ganchos na parede
 
Outra dica interessante é instalar ganchos atrás da portaou em uma parede para que as toalhas possam ser penduradas ali, para que assim não fiquem espalhadas pela casa.
 
Use ganchos de cores diferentes para cada membro da família. Você também pode pensar em fazer pequenas plaquinhas com os nomes, as iniciais ou pequenos retratos de cada um!
 
Coloque um cesto para as roupas sujas
Procure também colocar um cesto para as roupas sujas em algum cantinho do banheiro, pois assim você evita que as roupas fiquem espalhadas em qualquer lugar.
 
O cesto pode ficar atrás da porta do banheiro, ao lado do box do chuveiro ou até mesmo embaixo da pia (se houver espaço).
 
Use potinhos para organizar produtos de banho e higiene
 
Use potinhos para organizar produtos como cotonetes, discos de algodão, sabonetes, sais de banho, pastas e escovas de dente.
 
Você pode deixá-los sobre a pia do banheiro ou organizá-los todos em uma prateleira ou armário.
 
Organize secadores e chapinhas em suportes próprios
 
Pendure cestas ou use ganchos próprios para organizar secadores e chapinhas que geralmente ocupam espaço sobre a pia ou dentro do armário no banheiro. Deixe-os do ladinho do espelho, assim você os terá sempre ao alcance das mãos.
 
Invista nas bandejas
As bandejas são objetos incríveis! Com elas, você pode organizar produtos de higiene, cosméticos e maquiagens e ainda deixar o seu banheiro visualmente mais bonito! Aposte em uma bandeja bem bonita sobre a pia e organize sobre ela perfumes, desodorantes e outros produtinhos que você usa no dia a dia!
 
 

Favorito
Comparar