Carregando...
Política de Privacidade

RECUSAR
Menu

Acesse o KSI - Kurole Sistema Imobiliário

Como limpar parede

Categoria - Manutenção

Autor: Cibele Martins - 12/01/2021

Tem uma parede por aí que está precisando de uma limpeza especial? Com mofo, manchas amareladas, encardidos ou rabiscos? Separamos para você dicas incríveis de como limpar parede e garantir que seu cantinho esteja sempre limpo e agradável para sua família. 

Precisando limpar uma parede branca toda manchada de sujeira? Você nem vai precisar de muita coisa: só agua quente, bicarbonato de sódio, uma esponja e pano!

Hoje em dia, muitas tintas são laváveis, o que facilita e muito na hora de tirar manchinhas indesejáveis. Porém, se esse não for o seu caso, o vídeo da Cris Ribeiro te mostra como tirar marcas de lápis de cor e caneta de várias superfícies, inclusive paredes não laváveis. Uma superdica para quem tem criança em casa!

Como tirar manchas brancas de parede colorida

Sua parede tem uma cor linda, mas manchas brancas começaram a aparecer? Não precisa pintar de novo! A Lilian Reis te mostra como recuperar o colorido das paredes com lustra-móveis nesse vídeo curtinho.

Como limpar parede suja de gordura

Precisando fazer uma limpeza potente na sua cozinha? Não precisa usar produtos químicos pesados: essa mistura de suco de limão, vinagre de álcool e água já resolve os seus problemas!


Como limpar parede com textura

Paredes com textura são comuns tanto em áreas externas quanto internas, e também merecem cuidado na hora da limpeza.

Como tirar mancha amarelada da parede

Manchas amarelas são comuns em paredes que tiveram problemas com infiltração no passado. Antes de pintar sua parede novamente, ou para resolver esse problema em uma parede branca, passe esmalte sintético fosco para evitar que a mancha retorne. 










Favorito
Comparar