Carregando...
Política de Privacidade

RECUSAR
Menu

Acesse o KSI - Kurole Sistema Imobiliário

Aprenda a organizar sua casa em apenas 15 minuto

Categoria - Manutenção

Autor: Cibele Martins - 06/03/2017

Limpeza e organização não precisam ocupar todo seu tempo. Veja como otimizar essas tarefas
 
Casa arrumada em 15 minutos? Parece mentira, mas não é. É possível sim arrumar a sua casa em 15 minutos e deixá-la toda organizada. É claro que essa técnica não substitui a boa e velha limpeza pesada, mas se você estiver sem tempo para dar aquela organizada na casa, fique atento às dicas e se surpreenda como alguns pontos podem fazer tanta diferença dentro de casa.
 
Aspirador rápido pela casa
 
A dica essencial para se livrar de toda a aparência de casa suja está no chão e no acúmulo de poeira. Passe um aspirador rapidamente para eliminar toda a parte mais “grossa” da sujeira. Isso ajuda muito para que a casa pareça mais limpa. Não precisa ficar se desgastar para passar o aspirador nos cantos mais difíceis. Gaste, no máximo, 5 minutos para fazer essa limpeza com o aspirador.
Pano no chão com produto cheiroso
 
Para deixar sua casa com um odor perfumado e ainda por cima, terminar a limpeza do chão, passe um pano úmido com um produto de limpeza. Não faça misturas ou dilua na água. Isso influencia na “potência” do cheiro, dando aquele ar de limpeza em casa. Com mais essa tarefa, você deve gastar uns 5 minutos. Lembre-se que isso precisa ser feito rapidamente. É apenas uma limpeza superficial que ajuda.
 
Tire tudo o que é tralha do meio do caminho
 
Outro aspecto que atrapalha bastante as casas é a falta de organização. Se você esse costume, pare imediatamente, pois isso é o primordial na organização. Brinquedos de crianças devem ser colocados em caixas, assim como revistas devem ser colocados nos respectivos lugares, tênis, chinelos, roupa suja, toalhas… Ponha tudo no lugar e veja como a sua casa ficará diferente.
 
Essa manutenção diária é fundamental. Com isso, as limpezas mais pesadas vão demorar bem menos.

Favorito
Comparar