Carregando...
Política de Privacidade

RECUSAR
Menu

Acesse o KSI - Kurole Sistema Imobiliário

Escolha o melhor colchão de casal para você

Categoria - Curiosidades

Autor: Cibele Martins - 25/01/2017

Dormir realmente pode ser o melhor remédio para diversos problemas. Só que uma noite de sono mal dormida pode acarretar justamente no contrario: piora do humor, dores incômodas e muito transtorno durante o dia. Por isso, escolher o melhor colchão de casal para você é essencial para garantir que o seu dia seja muito mais bonito e animado, afinal, uma noite bem dormida pode fazer milagres que as pessoas nem imaginam. E por isso essa escolha é tão importante. Mas, fique tranquilo que passaremos dicas extremamente relevantes para essa escolha.

Como há muitos modelos disponíveis no mercado, as pessoas, invariavelmente, acabam ficando em dúvida de qual modelo comprar. A variedade de preços também instiga o consumidor ir para a opção mais em conta, mas não vá por esse caminho, pois você pode se arrepender amargamente após as primeiras noites.

Fique de olho no peso suportado

Isso é muito importante na hora de escolher o colchão de casal ideal. Para que ele não sofra com deformações, veja nas informações técnicas qual é o peso suportado. Caso ultrapasse, opte por algum que seja adequado, pois, com o passar do tempo, o colchão sofrerá os efeitos. E lembre-se de somar o peso do casal, caso necessário. Isso é bem importante para que as pessoas tenham conhecimento e façam a compra de maneira correta.

Colchão firme ou colchão macio?

Nem um, nem outro. A escolha do colchão ideal deve ficar no meio termo. Não deve ser muito macio, pois um modelo desse tipo entorna a coluna e causa dores posteriores. O colchão mais duro ocasiona dores nas partes superiores do corpo, além das juntas e quadril. Busque sempre o meio termo e faça o teste antes de comprar qualquer modelo. Não faça compras pela internet, a menos que você conheça o produto. Não arrisque com um produto que vai afetar diretamente a sua saúde e a do seu sono.

Modelo mais ideal para o casal

Há alguns modelos, como os de molas bonnel, as molas ensacadas, de espuma de poliuretano, látex e viscoelástico. Mas, entre esses, a opção que mais agrada e a que os especialistas indicam é das molas ensacadas, que quando uma pessoa se mexe, a outra não sente. Além disso, as molas juntas garantem conforto e durabilidade à peça.

Favorito
Comparar