Carregando...
Política de Privacidade

RECUSAR
Menu

Acesse o KSI - Kurole Sistema Imobiliário

Veja como decorar sua sala com sofá de canto

Categoria - Arquitetura e Design

Autor: Cibele Martins - 21/03/2018

Uma sala imponente precisa ter um belo sofá para complementar essa decoração. Esse móvel, parte importante do ambiente, geralmente é a primeira peça a ser escolhida para dar continuidade no restante dos móveis. Em geral, algumas salas não oferecem tanto espaço para colocação de um conjunto com 2 e 3 lugares, por isso, algumas pessoas vêm optando por outras alternativas que acomodem muito bem e confortavelmente todas os moradores, além de possíveis visitas. E uma dessas escolhas tem sido o sofá de canto.
É claro que não é qualquer ambiente que terá a possibilidade de incluir um sofá de canto, afinal, é um móvel que ocupa bastante espaço. Mas iremos dar algumas dicas bem legais de como decorar sua sala com o sofá de canto, abrindo diversas possibilidades decorativas. Confira:
Sofás de canto, geralmente, são para ambientes únicos
Se você tem uma sala focada só para a TV ou somente para a sala de estar e receber visitas, vá em frente. Como é um móvel muito grande e que irá pegar boa parte do espaço, posicione-o de maneira a “fechar” um ambiente, tornando-o mais intimista e confortável. Assistir televisão ou receber pessoas num ambiente como esse é muito diferente.
 
Sofás de canto combinam muito com um chaise
Para fazer composições completas em ambientes que contam com sofás de canto, uma ótima escolha é apostar nos chaises, que são aqueles móveis parecidos com uma poltrona ou mesmo uma mesa de centro só que almofadada. A saída parece ser bem interessante e oferece mais possibilidade para as pessoas se acomodarem.
 
Sofás de canto também podem dividir ambientes
Para lugares menores, os sofás de canto são indicados para assumirem a função de divisão de ambientes, como em apartamentos. Claro que não é indicado fazer isso em todas as salas, pois, se ela for muito pequena, você pode ter problemas. As fotos a seguir te ajudarão a entender melhor como funciona essa divisão.
 
Fonte: www.imovelweb.com.br

Favorito
Comparar