Carregando...
Política de Privacidade

RECUSAR
Menu

Acesse o KSI - Kurole Sistema Imobiliário

O que muda depois de morar em uma casa a sua cara?

Categoria - Arquitetura e Design

Autor: Cibele Martins - 13/09/2018

Reunir os amigos faz parte da rotina

A vida é muito mais feliz quando somos rodeados de amigos e pensar em um espaço que comporte tantos amigos quanto você quiser receber em casa faz toda a diferença para o conforto da galera.

Aqui, o desejo da futura moradora deste apartamento era uma sala pensada para receber vários amigos e acomodá-los em pequenos grupos, confortavelmente. A melhor parte é que não fizemos grandes mudanças no apartamento. Por exemplo, no bar, sugerimos um adesivo super em conta.

Cozinhar se torna uma atividade prazerosa

Aprender receitas novas com uma trilha sonora gostosa na casa nova é muito melhor do que cozinhar por obrigação.

Testar uma receita nova do masterchef numa cozinha assim dá até gosto, concorda?

Curtir a sua própria companhia e a sua casa, sem precisar preencher cada minuto de tempo livre

Sabe aquela ansiedade de preencher cada minuto do seu tempo livre? Acaba aqui, quando você mora em um lugar a sua cara, curtir o espaço e a sua própria companhia é uma das melhores programações do final de semana

Desenvolver o hobby que você sempre quis e postergou

Cultivar plantas, um cantinho de leitura ou desenho, o espaço do videogame… reservar um espaço para desenvolver seu hobby ajuda a tornar seu tempo livre muito mais confortável e prazeroso!

Uma horta vertical e orgânica sempre foi o sonho desse casal. Por isso, a horta veio logo ao lado da cozinha, de frente para a janela – as plantas recebem iluminação natural e preenchem a área de serviço com muita vida!

Mais organização e maior senso de responsabilidade

Já dizia o ditado, “quem ama cuida” e quando você gosta da sua casa e sabe que a louça não se lava sozinha, você se torna mais organizado, mantém a casa mais arrumada – e a vida também.

Fora que, quando pensamos na funcionalidade de um ambiente, pensamos em como fazer caber tudo o que você precisa guardar e aí o espaço fica apresentável, sem aquela cara de bagunça.

Em épocas de apartamentos pequenos e cada vez menores, otimização de espaço é essencial.

Aqui, o casal queria um espaço para estudar e trabalhar, uma bancada para as refeições e também a sala de tv, tudo em um ambiente só:

Favorito
Comparar