Carregando...
Política de Privacidade

RECUSAR
Menu

Acesse o KSI - Kurole Sistema Imobiliário

Ideias de Quarto Gamer para decoração

Categoria - Arquitetura e Design

Autor: Cibele Martins - 08/04/2019

Quem é apaixonado por games e pela cultura geek, com certeza gostaria de ter um quarto temático todo decorado de acordo com o universo dos jogos. Afinal, todo gamer que se preze adoraria ter o console dos sonhos. São inúmeras franquias para se inspirar e montar um ambiente cheio de fantasia e personalidade.

Geralmente, um quarto gamer é bem colorido e cheio de referências. São inúmeras inspirações para a decoração: papéis de parede e roupas de cama temáticas, almofadas personalizadas, coleções de miniaturas dos personagens, iluminação diferenciada, e até mesmo métodos artesanais. É possível, inclusive, unir referências de vários jogos diferentes. Além disso, o conceito de quarto gamer também vale para quem é fã de desenhos animados, HQs, séries e filmes.

Já quem prefere ambientes mais discretos, também pode optar por uma decoração mais minimalista, mas sem deixar de fazer referência aos seus jogos e personagens preferidos. O que importa é a criatividade e que o espaço seja confortável e tenha a cara do dono.

Confira mais no link: https://www.tuacasa.com.br/quarto-gamer/

Favorito
Comparar