Menu

Acesse o KSI - Kurole Sistema Imobiliário

Dicas para aquecer a casa no frio

Categoria - Arquitetura e Design

Autor: Cibele Martins - 11/07/2019

1. Aquecedor portátil e ar condicionado com a opção quente são ótimos investimentos. Além disto, os preços despencam e vale muito mais a pena comprar um aparelho de ar condicionado nesta estação. O aquecedor é mais recomendado para espaços pequenos, enquanto o ar-condicionado pode dar conta de um ambiente maior e oferecer mais conforto.
 
2. Use tapetes mais felpudos que tragam conforto térmico para os pés, e evite contato com pisos muito frios; use meias e pantufas. Inclusive existe o piso térmico para te ajudar nessa.
 
Mantas de sofá
3. Cubra o sofá com mantas de tricô ou linha com efeito decorativo que possam ser usadas quando a pessoa assiste televisão. Aproveite e veja quais os tecidos mais adequados para o inverno.
 
Lareira portátil
4. A lareira portátil de biocombustível é uma opção que além de proporcionar um belo visual, também aquece o ambiente. Existe, claro, outros tipos de lareira bem mais custosos tanto para instalar quanto para a utilização, daí vai do frio que cada um sente.
 
Almofadas
5. Almofadas oferecem aconchego, decore sua sala com elas. Prefira de lã, tricô ou peles sintéticas, cores quentes como o vermelho e o laranja são uma boa pedida.
 
Iluminação do ambiente
6. Lâmpadas amareladas aquecem e proporcionam aconchego, pois dão a impressão de uma atmosfera mais abafada.
 
Velas
7. Velas aromáticas perfumam e deixam seu espaço no clima da estação.
 
Aquecimento da água
8. Aquecimento da água em torneiras elétricas em pias de cozinha e banheiro.
 
9. Papéis de parede oferecem conforto térmico aos ambientes.
 
10. Cortinas e persianas além de deixarem a casa bonita completam também aquecem os ambientes.
 
Fonte: www.webarcondicionado.com.br
 

Favorito
Comparar