Carregando...
Política de Privacidade

RECUSAR
Menu

Acesse o KSI - Kurole Sistema Imobiliário

Dicas de decoração para fazer uma festa junina em casa

Categoria - Arquitetura e Design

Autor: Cibele Martins - 08/06/2020

"A chita é um material fácil de se trabalhar e pode ser encontrado em casas de embalagens. Aproveite retalhos para compor a mesa e revestir caixinhas que podem servir de apoio para os quitutes. Para completar, bandeirinhas de tecido e balões de papel ou EVA.
 
Use chapéus de palha como potinhos para as comidas. Dar uma nova função ao objeto dá um toque lúdico à decoração e só exige que você revista internamente o chapéu com algum tipo de tecido ou guardanapo colorido da sua preferência.
 
Não interessa o tamanho do seu jardim. Inclua seu espaço externo na folia das comemorações juninas. Uma boa dica é fazer uso das árvores do quintal. Pendure fitas de diferentes cores, potes com flores e até pisca-piscas (é só tirar do armário as luzinhas de Natal!).
 
As comidas são os protagonistas. Por isso, explore suas diferentes cores. Uma sugestão interessante é juntar balas de goma coloridas em espetinhos, e pronto.
 
Na dúvida, use palets para montar sua mesa para a festa junina. É empilhar algumas até a altura de sua preferência e decorar as estruturas com bandeirinhas e flores. Mais fácil, impossível.
 
#dicastatus #statusdecor #dicas #festajunina #festas
 
 
 
 
 
 
 
 

Favorito
Comparar