Carregando...
Política de Privacidade

RECUSAR
Menu

Acesse o KSI - Kurole Sistema Imobiliário

Cozinhas pequenas e decorações gigantes

Categoria - Arquitetura e Design

Autor: Cibele Martins - 12/12/2017

Cada espaço merece um item de destaque

Vá pelo básico e mais objetivo: cozinhas precisam ter um ponto de destaque. E isso independe dela ser pequena, média ou grande, dá pra fazer isso com todos os tamanhos. Geralmente, balcões ajudam a conferir mais espaço e dar uma sensação bacana. Mesmo sendo pequenas, as cozinhas podem receber esse item.

Adereços estilosos espalhados pela cozinha

Outra coisa que funciona super bem nas decorações em cozinhas: adereços estilosos. Seja um pote diferente, uma caneca personalizada, utilidades domésticas como colheres, garfos e conchas… Nossa, tem tanto item bacana, até mesmo as travessas e pratos podem ter esse destaque. Quer se inspirar? 

Saia do tradicional

Cozinhas tradicionais não chamam atenção. Por que manter algo branco e simples se você pode fazer cozinhas com cimento queimado? Adesivos de azulejo? Cores fortes? Utensílios de inox a mostra? Eletrodomésticos diferenciados com adesivos? É mais opção para você ver:

Iluminação na cozinha pequena é essencial

Outro fator que favorece a otimização – ou pelo menos essa sensação – de espaço é uma boa iluminação. Cozinhas pequenas e escuras ficam ainda mais com a sensação frio e de pouco espaço. Avive o seu ambiente com luz, seja ela natural ou não, mas sempre buscando algo claro. Deixe a iluminação mais escura para locais que necessitam disso…

Fonte: Getty Images

Fonte: Getty Images

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Fonte: Pinterest

Favorito
Comparar