Carregando...
Política de Privacidade

RECUSAR
Menu

Acesse o KSI - Kurole Sistema Imobiliário

Um closet planejado auxilia na hora de organizar o quarto e dá muita funcionalidade ao ambiente.

Categoria - Acidentes no Lar

Autor: Cibele - 15/06/2022

Um closet planejado auxilia na hora de organizar o quarto e dá muita funcionalidade ao ambiente. Dessa maneira, quando o closet é feito sob medida, ele se adapta ao espaço disponível. Confira as 5 dicas para um closet que atende a todas as suas necessidades!

Quanto custa um closet planejado?

Um closet pode ser embutido ou ocupar um cômodo inteiro. Além disso, o valor depende dos materiais e do modelo empregado. Assim, o valor costuma variar entre 800 e 2000 reais, por metro quadrado.

O que é melhor, closet aberto ou fechado?

Ambas opções possuem vantagens e desvantagens. Por exemplo, o closet aberto é mais prático, mais barato e ventila melhor as roupas. Contudo, pode acumular poeira e mostrar a sua bagunça. Entretanto, o closet fechado não acumula poeira e esconde a desordem. Porém, ele pode diminuir o espaço do cômodo.

Como fazer um closet no quarto gastando pouco?

As melhores companhias para isso são: a criatividade e o planejamento. Você pode restaurar móveis antigos e investir em nichos para renovar um ambiente. Dessa forma, é possível transformá-lo num closet.

Como fazer um projeto de um closet?

A melhor dica é contratar um profissional. Contudo, três coisas são essenciais na hora de planejar seu closet. A primeira delas é entender as necessidades de quem quer o closet. A segunda é lembrar da mobília de apoio. Por exemplo, um pufe ou uma poltrona. Por fim, a iluminação também deve ser considerada.

Qual a diferença entre closet e guarda roupa?

Diferentemente do guarda-roupa, o closet pode ficar num cômodo exclusivo. Além disso, ele não precisa de portas. Por fim, ele é mais espaçoso que um guarda-roupa comum porque tem mais divisórias e espaços disponíveis. 



Favorito
Comparar